A Studio S.A. buscou inspiração para o inverno 2020, numa histórica batalha de moda. Os rumos da moda em 1973 pareciam incertos. Ao mesmo tempo que designers franceses estavam no auge da fama, havia uma certa inquietude sobre a relevância da alta – costura, já que a mudança nos tempos pedia roupas mais práticas para o dia-a-dia.
O palácio de Versalles protagonizou uma das mais importantes mudanças da moda internacional, a partir da ideia de promover um fashion show em suas dependências com o objetivo de arrecadar fundos para restauração do mesmo. Foram então selecionados cinco criadores americanos (Halston, Bill Blass, Stephen Burrous, Oscar de La Renta e Annie Klein) que uniram forças para desfilar contra outros cinco criadores franceses (Yves Saint Laurent, Emanuel Ungaro, Hubert de Givenchy, Pierre Cardin e Cristian Dior), cada um apresentando 80 looks.
Os franceses priorizaram as modelos seculares da alta costura e chegaram com seus sets elaborados, enquanto os americanos trouxeram referências esportivas e casuais, apresentando um show rápido e conciso, trazendo uma energia completamente nova, além de um casting incrivel de modelos negras levantando a bandeira da diversidade na moda internacional. Aplaudidos de pé, roubaram inesperadamente a atenção das estrelas da moda francesa. A Studio S.A revisita este histórico evento, que mudou o rumo da moda, trazendo peças contemporâneas e atemporais para o dia-a-dia de uma mulher prática e sofisticada.